sábado, 26 de novembro de 2011

Fino File


Vem de Filipa Fino e é o nome do seu novo projecto. Depois de 11 anos na Vogue americana, a editora portuguesa dedica-se agora a uma revista on-line com lançamento previsto para Fevereiro do próximo ano.
A lusa ex-editora de acessórios da Vogue US, empresa onde trabalhou mais de uma década, quer levar uma voz experiente e editorial para um mundo onde, a toda a hora, proliferam blogues e sites sobre moda e tudo o que lhe seja relacionado. Depois da saída inesperada da revista no Verão passado, e como resultado de quase dois anos de intensa preparação, a iniciativa on-line está quase a nascer.
Filipa revela que a ideia partiu do fato da informação de moda não ter um filtro na Internet; a grande maioria dos bloggers pertence a faixas etátirias muito jovens e, nesse sentido, é visível alguma falta de experiência. A sua missão é precisamente nesse sentido: levar a este meio a ‘bagagem’ que conseguiu ao longo dos anos, como veterana que é no que toda a moda.
Fino File será uma publicação mensal on-line, sobre acessórios, com uma vertente de e-commerce, aliada à possibilidade de newsletters semanais a quem subscrever o serviço. Dicas de compras e sugestões várias do ponto de vista de Fino são alguns dos elementos que se espera captarem a atenção dos leitores. Como surpresa antecipada, o dia 28 de Novembro, já na próxima semana, marca o início do projeto: um guia de ofertas para a época festiva, com o contribuição de Tory Burch, Narciso Rodrigues e Prabal Gurung.

Nenhum comentário:

Postar um comentário